Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Recadastramento auxílio-saúde e Imposto de Renda 2012: acesse as planinhas com os comprovantes de pagamento do plano de saúde e registro na ANS

Os servidores e servidoras do Judiciário Federal do Rio que são titulares do plano de saúde Unimed já podem obter o comprovante de gastos de saúde referente ao exercício 2012. O documento deve ser usado na hora em que o servidor for fazer o seu recadastramento  junto ao Tribunal Regional Federal (TRF) e Justiça Federal. O servidor poderá usar a mesma planilha com os valores para sua declaração de Imposto de Renda deste ano.

Para ter acesso ao documento, basta clicar em  http://www.unisisejufe.com.br/ir2012/, digitar o CPF do titular do convênio e imprimir o comprovante detalhado. Lá, é possível ter os valores pagos das mensalidades do convênio do plano de saúde. É uma planilha detalhada com todos os gastos mensais do plano de saúde, juntamente com o número de registro da Unimed junto a Agência Nacional de Saúde (ANS).

Em outro link, http://www.unisisejufe.com.br/declaracao2012/, o conveniado poderá preencher a declaração de recadastramento junto ao Seben (servidores da Justiça Federal e do Tribunal Regional Federal) que fornece o valor mensal de cada componente do grupo.

O acesso aos dois links foi liberado após negociação da direção do Sisejufe com a operadora do plano de saúde. A iniciativa do sindicato vai facilitar a obtenção dos documentos.

Últimas Notícias