Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Fenajufe: Encontro Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho acontece nos dias 26 e 27 de outubro, em Brasília

O Encontro Nacional dos(as) Servidores(as) da Justiça do Trabalho – aprovado no 10º Congrejufe – vai ocorrer nos dias 26 e 27 de outubro, em Brasília.  A Fenajufe orienta aos sindicatos que já organizem encontros regionais preparatórios para o encontro nacional e que cada entidade envie à Federação no máximo cinco representantes.

Desde o governo Temer, com a reforma Trabalhista (Lei 13.467/17), até o fim do Ministério do Trabalho no governo Bolsonaro, a Justiça do Trabalho vem sofrendo diversos ataques. Reforçando o compromisso com a defesa da JT, a Fenajufe reitera sua importância e valor social.

Em defesa da Justiça do Trabalho

Em fevereiro deste ano, a Fenajufe participou do ato em defesa da Justiça do Trabalho e dos Direitos Sociais que ocorreu no Auditório Nereu Ramos e no Plenário I da Câmara dos Deputados.

A manifestação, que contou com cerca de 500 participantes de todos os estados do país, foi uma realização da Anamatra (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho), da Fenajufe (Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e do MPU), da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), da Abrat (Associação Brasileira dos Advogados do Trabalho) e da ANPT (Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho).

Últimas Notícias