Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Cotec-RJ participa de encontro nacional e parabeniza nova direção da Anatecjus

anatecjus eventoO Cotec do Rio de Janeiro vai participar do Encontro Nacional dos Técnicos do Poder Judiciário Federal – Cenários, Perspectivas e Estratégias em Defesa do Cargo, em Fortaleza neste sábado (29/6). NS: A necessidade de sobrevivência em especial na Justiça do Trabalho é o tema da palestra do coordenador do coletivo fluminense do Sisejufe e servidor do TRT1, Amauri Pinheiro. O coordenador da Fenajufe e servidor do TRF2, Ronaldo das Virgens, também participará do painel. Ambos são diretores do Sisejufe. A servidora do TRE/RJ, Adriana Tangerino, também irá participar do evento que está sendo organizado pelas entidades do Ceará, Sintrajufe, Sinje e Sindissétima, e também pela Anatecjus.

COTEC PARABENIZA NOVA DIREÇÃO DA ANATECJUS

Ronaldo avalia que a luta pelo Nível Superior para Técnicos ganha força com a posse da nova diretoria da Associação Nacional dos Técnicos do Poder Judiciário da União (Anatecjus). “O Cotec do Rio de Janeiro parabeniza a nova diretoria e apoia os colegas que estão assumindo pelo seu comprometimento, foco e seriedade. Acreditamos que com a parceria entre o Sisejufe – por meio do nosso coletivo – e a Anatec, será possível levar adiante o maior pleito dos técnicos, que é a conquista do Nível Superior, a vitória do NS Já!”.

A posse da nova diretoria acontece nesta quinta-feira (27/6), em Brasília, oportunidade para debater o reconhecimento e a valorização do segmento, bem como papel da associação.

Últimas Notícias