Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe sedia AGITANDO PENSAMENTOS – Seminário e Memória Fotográfica do II Encontro Estadual de Mulheres Negras nesta sexta

O Sisejufe sediará a realização do Seminário Agitando Pensamentos – Seminário e Memória Fotográfica do II Encontro Estadual de Mulheres Negras do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (22/3) . O evento, que inicia às 18h no auditório do Sindicato, faz parte da Campanha  de 21 Dias de Ativismo contra o Racismo, realizado anualmente.

O seminário faz parte do processo de construção do II Encontro Estadual de Mulheres Negras do Rio de Janeiro, ocorrido entre os dias 9 e 10 e novembro de 2018, e do Encontro Nacional de Mulheres Negras 30 Anos: contra
o Racismo e a Violência e pelo Bem Viver – Mulheres Negras Movem o Brasil, realizado em Goiânia, entre os dias 6 e 9 de dezembro de 2018, com a participação de mil mulheres negras de todo o país.

Rede de Mulheres Negras do Rio de Janeiro destaca o fato de o estado do Rio de Janeiro ter cumprido o compromisso de estar presente no Encontro Nacional com sua delegação completa: 78 mulheres negras apontadas como delegadas em plenária realizada durante o II Encontro Estadual. A Rede ressalta ainda que a realização deste seminário foi um compromisso institucional assumido com o processo de organização do Encontro Nacional.

Últimas Notícias