Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

NS – COTEC realiza reunião, nesta sexta (01), às 19h

 O Coletivo de Técnicos do Judiciário Federal do Rio de Janeiro (COTEC/RJ) convoca a categoria para reunião, nesta sexta-feira, dia 01 de fevereiro, às 19h, no auditório do Sisejufe.
O diretor do sindicato e coordenador da Fenajufe, Ronaldo das Virgens, pede a presença de todos e atenta para a mudança de cenário. “O atual presidente do TST declarou apoio institucional ao NS. O TRT-RJ passa a ter novo presidente, que também pode nos dar apoio institucional”, ressalta.
Para Ronaldo, a luta contra a extinção da Justiça do Trabalho não pode ser motivo para desmobilizar o movimento em prol do NS. “A possibilidade de ser posto à disposição faz com que o NS seja ainda mais urgente para os servidores da Justiça do Trabalho. Passa a ser uma questão de sobrevivência e de dignidade. Os técnicos serão os principais lutadores contra a extinção da JT porque são os que mais têm a perder, mas temos também de buscar minimizar nossas perdas, no caso de derrota. Com o NS aprovado, se postos em disponibilidade poderemos ocupar qualquer cargo de nível superior que nossa formação nos permita. Sem ele, só poderemos exercer as funções de nível médio, independentemente de quantos doutorados tenhamos”, alerta.
Anote na sua agenda as informações e compareça!
Reunião do COTEC:
Data: 01/02
Horário: 19h
Local: Auditório do Sisejufe
Av. Pres. Vargas 509 – 11º andar

Últimas Notícias