Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Servidores de São Gonçalo participam do protesto contra as Reformas

A Greve Geral também tomou o Centro de São Gonçalo nessa sexta-feira (28/4). A pedido dos servidores, os trabalhos foram desenvolvidos próximo à rua principal, a fim de que fosse dada maior notoriedade à mobilização e também para que fosse possível a participação pelo conjunto da classe trabalhadora, o que resultou na escuta atenta por parte de muitos transeuntes acerca dos esclarecimentos prestados em relação ao mérito das nefastas Reformas Previdenciária e Trabalhista propostas pelo governo Temer.

MOS_1368Os trabalhos foram encerrados a tempo dos participantes se deslocaram para o ato unificado no Rio. Era perceptível a enorme satisfação daqueles que participaram do ato. “Eu, enquanto dirigente sindical, fiquei muito feliz por ter coordenado esse frutífero e tão participativo trabalho, o qual desta vez foi concentrado junto à sede da Justiça do Trabalho, ramo por qual nutro enorme simpatia, onde encontro muitos amigos e sou sempre muito bem acolhida”, relatou a diretora do Sisejufe Fernanda Picorelli. “Agradecimento especial ao juiz titular da 2ª Vara do trabalho, doutor André Luiz da Costa Carvalho, à OAB-SG e ao diretor de secretaria Marcos Caruso pelo apoio que deram ao sindicato na realização desse específico ato”, acrescentou.

Também participaram do ato, Eliano Enzo, presidente da OAB – SG; Karlos Erik Lobatto Devillart,  diretor da Comissão de Apoio aos Advogados Trabalhistas; José Luiz da S. Muniz, advogado (ex-Presidente da OAB – SG); Marco Lucena, diretor de Comissão de Ética Disciplinar da 8ª Subseção da OAB/SG;  Arthur Pone, diretor da Comissão de Ética Disciplinar da 8ª Subseção da OAB/SG, servidores da Justiça Trabalhista, Justiça Federal, Cedae e Secretaria de Educação (Semed-SG).

“A mobilização de São Gonçalo foi muitíssimo proveitosa e a sua dinâmica se desenvolveu muito bem, marcada por falas continuadas, esclarecedoras e de excelente qualidade por parte de muitos dos que estavam presentes”, avaliou a diretora Fernanda.

 

Últimas Notícias