Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Servidores elegem representantes para o Encontro Nacional da Justiça Eleitoral

No final da tarde dessa terça-feira (26/4) os servidores da Justiça Eleitoral estiveram reunidos para escolha dos delegados ao Encontro Nacional da Justiça Eleitoral. O evento foi convocado pela Fenajufe e ocorrerá no dia 6 de maio, em Brasília. A diretora Fernanda Lauria coordenou os trabalhos e abriu a reunião justificando a ausência de diversos servidores, por conta da construção da Greve Geral.

Os representantes foram escolhidos a partir do critério da Federação, sendo um por função. Alexander Barboza Ruas (agente de segurança), Daniel Paiva Souto (analista judiciário), Deise de Andrade Azevedo (analista judiciário), Gustavo César Costa Mendes Franco (chefe de cartório), João Ronaldo Mac Cormick da Costa (técnico judiciário) , Jovelina Alves da Silva (analista judiciário), Leonardo Couto Chueri (técnico judiciário) e Fernanda Lauria, representando a direção do sindicato, integram a delegação fluminense.

Foram deliberadas as seguintes propostas de pauta para o Encontro: a terceirização na Justiça Eleitoral; o rezoneamento, a discussão da carga horária, o recesso deixar de ser em pecúnia, as atribuições dos agentes de segurança e a democratização do Poder Judiciário. 

Cristiane Vianna Amaral

Imprensa Sisejufe

Últimas Notícias