Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Caravana do Sisejufe vai a Brasília contra a PEC 241

O Sisejufe estará em Brasília na próxima segunda-feira (24/10), data prevista para a votação em segundo turno da PEC 241 na Câmara dos Deputados, para mostrar a indignação da categoria com o desmonte do serviço público a partir das políticas de ajuste fiscal. Dirigentes do Sindicato e servidores representando todos os segmentos do Judiciário carioca, inclusive dos aposentados, vão conversar com os parlamentares sobre os danos da proposta para os servidores. “Com esse congelamento, o Judiciário Federal pode ficar sem reajuste e reposição do quadro pelos próximos 20 anos”, destacou o diretora do Sisejufe Lucena Martins. Os integrantes da caravana continuam o trabalho de negociação com os parlamentares na terça-feira.

Ato na Cinelândia marca mobilização no Rio

Aqui no Rio de Janeiro, o Ato Contra a PEC do Fim do Mundo, acontece na Candelária, a partir das 17h.  Sindicatos, entidades estudantis, organizações e movimentos populares se articulam para fazer o dia 24 ser um dia de intensa mobilização e denúncia política no Brasil inteiro. Esse evento serve para unificar todas as lutas, visando a construção de uma grande mobilização que pare a cidade e faça os congressistas repensarem seu apoio à PEC 241.

Mobilização Virtual

O Sisejufe reforça a necessidade de mobilização de toda a categoria contra a PEC, pressionando os parlamentares  para que votem contra a proposta, que atingem diretamente os servidores do Judiciário Federal. Aqui no site do Sisejufe, você encontra os emails dos deputados:

LISTA DE CONTATOS DOS DEPUTADOS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Últimas Notícias