Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe promove debate sobre a filiação do sindicato à CUT

O Sisejufe promove um debate no próximo dia 17 (terça-feira) sobre sua filiação à Central Única dos Trabalhadores (CUT). A atividade inicia às 19h, na Associação Brasileira de Imprensa (ABI). O objetivo é esclarecer a categoria, que vai decidir se o sindicato continua filiado à CUT.

O diretor-executivo da CUT/RS, Marcelo Carlini, vai falar sobre o papel da central nas lutas dos trabalhadores, especialmente do Judiciário Federal. O servidor do TRE Rio de Janeiro, Rinaldo Martins de Oliveira, irá defender a desfiliação. Eles terão 30 minutos cada um para a defesa de sua proposta.

Em seguida, os filiados terão uma hora para questionar a mesa, inclusive por escrito. Caberá ainda a cada debatedor 20 minutos para as considerações finais.

O Sisejufe pede pontualidade dos servidores, pois o limite para a utilização do espaço é até às 22h. Eventuais atrasos no inicio da atividade devem ser compensados com ajustes ao longo da programação.

A votação sobre a filiação será no no dia 24 de maio (terça-feira), ao meio-dia, em frente à Justiça Federal Rio Branco, na Cinelândia.

O dia da atividade foi alterado em função de incompatibilidade de agenda entre os participantes.

Associação Brasileira de Imprensa (ABI)

Rua Araújo Porto Alegre, 71 -7° andar

Centro – Rio de Janeiro

Últimas Notícias