Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Servidores do Judiciário fazem apagão pela derrubada do Veto 26

Após encerramento da reunião conjunta dessa terça, por falta de quórum, Renan marca nova sessão do Congresso para esta quarta às 11h30.

Após encerramento da reunião conjunta dessa terça, por falta de quórum, Renan marca nova sessão do Congresso para esta quarta às 11h30.  

Os servidores do Judiciário Federal do Rio de Janeiro realizaram apagão nessa terça-feira (6/10) para pressionar o Congresso Nacional a derrubar o Veto 26, que trata do reajuste da categoria. Ao meio-dia, no TRF Acre, o diretor do Sisejufe, Ronaldo das Virgens, passou informes dos acontecimentos em Brasília. Ele destacou que as lutas não são só pelo reajuste, mas também pela data-base, carreira, “quintos” e a reposição de 13,23%, entre outras. “O sindicato não são seus diretores, são todos vocês.” Já o diretor Edson Mouta fez um agradecimento especial aos colegas que estão em Brasília lutando pela derrubada do veto “que largaram suas famílias pela nossa causa”.

06 10 2015 Apagão Acre

A diretoria do Sisejufe também esteve presente na JF Rio Branco, TRE Presidente Wilson, JF Almirante Barroso e no TRF Dom Gerardo. Neste último, Ronaldo destacou que nenhuma decisão é tomada pela direção do sindicato sem que a base seja consultada.

06 10 2015 Apagão Dom Gerardo

Sessão Conjunta será nesta quarta às 11h30

A Sessão do Congresso Nacional marcada para essa terça-feira pela manhã, que deveria analisar o veto ao reajuste dos servidores do Judiciário (após ser suspensa por 30 minutos) foi encerrada por falta de quórum. O presidente do Senado, Renan Calheiros, convocou nova reunião conjunta para esta quarta, às 11h30.

Últimas Notícias