A Secretaria de Eventos, Esportes e Lazer, junto com o Departamento de Esporte e Lazer, convidam as servidoras e servidores sindicalizados a participar de mais um evento em prol da saúde e prática de atividade física. Mas dessa vez, o cenário, o horário (LARGADA ÀS 19:00) e o tema são diferentes, pois estamos falando da Corrida do Consumidor Carioca, que será realizada na Lagoa Rodrigo de Freitas, no dia 29 de março.
Nesse percurso rápido e bonito, emoldurado por um dos mais belos cartões postais da cidade do Rio de Janeiro, a Lagoa Rodrigo de Freitas, o SISEJUFE vai possibilitar a participação com direito ao kit da corrida e medalha para quem concluir o percurso. Assim, como de costume, o preenchimento das vagas obedecerá a ordem de envio de e-mail manifestando interesse na participação, como já fizemos nos eventos anteriores.
Pedimos especial atenção ao envio dos e-mails, pois o endereço mudou!
As sindicalizadas e sindicalizados interessados em participar deverão enviar e-mail para victor.souza@sisejufe.org.br até o dia 17/03/2025, informando:
NOME, CPF e DATA DE NASCIMENTO COMPLETOS;
TELEFONE DE CONTATO (preferência que contenha whatsapp);
a DISTÂNCIA que deseja percorrer;
o TAMANHO da camisa (P, M, G ou GG).
Atenção às regras:
1) o preenchimento das vagas disponibilizadas pelo Sisejufe dar-se-á por ordem de recebimento dos e-mails;
2) o sindicalizado ou sindicalizada que manifestar interesse em participar do evento, fizer parte da lista dos inscritos e não comparecer, sem justificativa prévia, não poderá participar dos próximos dois eventos com inscrições subsidiadas pelo Sisejufe;
3) o sindicalizado está ciente de que é necessário chegar com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos ao local combinado com o representante do Sisejufe para que seja efetuada a entrega do kit e do “número de peito”;
4) ao manifestar interesse em participar do evento, o sindicalizado afirma que se encontra em plenas condições físicas e psicológicas de participar do mesmo, garantindo, ademais, que não existe recomendação médica alguma que o impeça de praticar atividades físicas;
5) o Sisejufe não se responsabiliza pelo término das vagas e eventual impossibilidade da inscrição, responsabilizando-se tão somente pela divulgação dos sindicalizados confirmados após a efetivação das inscrições junto à organizadora;
6) o sindicalizado autoriza o uso de sua imagem para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas, apenas em meios de comunicação vinculados à organizadora do evento e ao Sisejufe, sem ônus para quaisquer das partes.