O TRF2 iniciou, no dia 15 de junho, pesquisa on-line de “Satisfação do Usuário” voltada ao público em geral – advogados, membros do Ministério Público Federal e sociedade -, bem como a magistrados, servidores, estagiários e terceirizados da Justiça Federal da 2ª Região.
O questionário tem como objetivo conhecer as necessidades e expectativas do público interno e externo para desenvolvimento de soluções administrativas que possam impactar na melhoria da prestação jurisdicional da Corte, com maior inclusão social, maior eficiência na aplicação de recursos e menor impacto ambiental.
Esse levantamento de informações irá subsidiar o desenvolvimento do Plano Estratégico da Justiça Federal da 2ª Região para o período de 2021 a 2026.
Os benefícios esperados são: o aprimoramento dos órgãos com foco no atendimento ao cidadão; dinamização do acesso aos serviços jurisdicionais, visando a atender a sociedade em sua totalidade.
Clique aqui para acessar a Pesquisa de Satisfação do Usuário.
Consulta Pública de Análise de Cenários
O Tribunal disponibilizou uma segunda pesquisa on-line com o tema: “Análise de Cenários Interno e Externo“. A consulta também é voltada a magistrados, servidores, estagiários e terceirizados, além do público em geral.
Esse questionário permitirá identificar as forças e fraquezas organizacionais, além de mapear oportunidades e ameaças decorrentes de fatores externos às organizações do Poder Judiciário Federal. Engloba desde os pedidos iniciais das partes interessadas, passando pela inter-relação entre as diversas unidades administrativas, até a prestação dos serviços jurisdicionais.
O levantamento de informações também será usado para embasar Plano Estratégico 2021/2026.
Clique neste link para acessar a Pesquisa de Análise de Cenários Interno e Externo.