Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Exércitos do Terno e do Apito já estão em campo para lutar pela derrubada do veto

IMG_20150930_085648812

Os servidores do Rio começaram cedo a jornada desta quarta-feira (30/09) na capital federal. Em reunião pela manhã, o grupo que integra o Exército do Terno definiu como serão feitas as articulações para acompanhar a sessão conjunta do Congresso Nacional, prevista para 11h. A confiança na vitória é grande.

“Vamos derrubar o veto. Tenho orgulho de pertencer a este grupo. Vencemos paradigmas. Vários parlamentares já reconheceram que nenhuma outra proposta de reajuste do Judiciário vai passar no Congresso como antes. Já somos  vitoriosos. Mudamos nossa imagem. Vamos ter muitas coisas boas para colher lá na frente”, disse o servidor Lucas Ferreira.

Para Mariana Liria, diretora do Sisejufe, o nada não está colocado. “A possibilidade de derrota não existe pra gente. Vamos levar cada parlamentar lá pra dentro do Plenário da Câmara hoje. Vamos dar o nosso melhor e arrancar a derrubada do Veto.  Vamos garantir o que é nosso por direito”, afirmou.

A equipe do Exército do Apito também já se organiza para o Ato que reunirá servidores de todo o país no gramado em frente ao Congresso Nacional. “Nossa responsabilidade no gramado é tão grande quanto a dos servidores que fazem as articulações dentro do Congresso. O barulho das vuvuzelas ecoa lá dentro e é também uma maneira de pressionar os parlamentares”, garante a diretora do Sisejufe Adriana Tangerino.

IMG-20150930-WA0004IMG-20150930-WA0007IMG-20150930-WA0009

Últimas Notícias