Evento no auditório do Sisejufe dá prosseguimento às comemorações pelos 25 anos do sindicato
Encontro de amigos, envolvidos na arte e na cultura… muita música e poesia. A definição da palavra Sarau no dicionário exprime perfeitamente a noite da última sexta-feira (28/11) no auditório do Sisejufe. O Sarau dos Servidores, segundo evento em comemoração aos 25 anos do sindicato (o primeiro foi o Encontro de Corais), foi um sucesso.
Ótima comida de botequim, sucos, cerveja, vinho e muita alegria.
A servidora poetisa Glória Horta abriu a festa declamando várias poesias do livro que fez em homenagem à neta Isadora.
Os servidores Du Basconça, Carlos Henrique de Sá, Sonia Lentine e Rodrigo Anthés se alternaram no palco, sempre em trio, para cantar e tocar samba de raiz. “Fiquei surpreso com a presença do público. Superou minhas expectativas. O evento está alcançando seus objetivos: dar espaço para as pessoas apresentarem seus trabalhos e para os servidores socializarem”, afirmou Du Basconça.
A servidora aposentada Marlene Lima recitou poesias do livro “Homem sem agá e outras incertezas”. “Acho importante que as pessoas voltem a se reunir com a finalidade cultural e alegre. Foi muito bom o sarau ter voltado e que dure muito para que novas pessoas apareçam e participem”, disse Marlene.
Denison Ramos, diretor do Departamento de Aposentados e Pensionistas e autor 3 de livros, declamou poemas. Fugindo ao roteiro da festa, o servidor Sergio Pereira da Silva improvisou um show de comédia com o boneco Jão Jão, arrancando gargalhadas dos presentes. O diretor do Departamento de Cultura do Sisejufe Adriano Nunes dos Santos completou a festa musical cantando Rock e MPB.
“Esse Sarau dá prosseguimento às comemorações dos 25 anos do Sisejufe. É uma festa que contribui para a valorização da ética social e da troca de conhecimentos. Vamos trabalhar para que outros saraus se realizem num futuro bem próximo”, avaliou Denison Ramos, responsável pela organização do evento.