Problemas das rachaduras nos prédios da Justiça Federal na Avenida Venezuela têm destaque na mídia. Publicado em 19 de agosto de 2014 Coluna Justiça e Cidadania, de O DIA, noticia nesta terça-feira (19/08) temor de servidores com rachaduras nos prédios do Foro da Venezuela.
16/10/25 Sisejufe e Fenajufe defendem mudança na cultura de metas em audiência pública sobre 20 anos do CNJ Representando a Federação, o diretor Edson Mouta alertou sobre adoecimento de servidores no debate; dirigente também criticou falta de representatividade de servidores no conselho.
16/10/25 Prazo prorrogado: Sisejufe renova a convocação dos filiados para execução de devolução do Imposto de Renda sobre RRA O filiado tem direito de solicitar a devolução do Imposto de Renda retido indevidamente se, no período de 04/10/2007 a dezembro de 2010, recebeu verbas retroativas pagas administrativamente em seu […]
16/10/25 Sisejufe e Centro Cultural Justiça Federal sorteiam par de ingressos para jogo Fluminense x Juventude, hoje (16/10), no Maracanã Podem concorrer servidoras e servidores sindicalizados; sorteio será daqui a pouco, às 16h.
15/10/25 TRE-RJ inaugura prédio anexo ao Palácio da Democracia, nova sede do regional Cerimônia, nesta terça (14/10), contou com a presença da diretoria do Sisejufe e marcou também a abertura de belíssima exposição de arte naif.
15/10/25 Sisejufe marca presença no 2º Curso Nacional sobre os Enunciados de Equidade Racial, em Salvador O sindicato esteve representado pelo assessor institucional Alexandre Marques
15/10/25 Ausência de dados impede diagnóstico da força de trabalho de servidores(as) com deficiência no Poder Judiciário Federal Relatório “Justiça em Números 2025”, produzido pelo CNJ revela uma lacuna: não há registro nem estatísticas disponíveis sobre servidores(as) com deficiência nos quadros dos tribunais federais
14/10/25 Sisejufe orienta servidores do TRT sobre o recálculo da URV TRT recusou fornecimento das certidões contendo informações individualizadas diretamente ao Sindicato.
14/10/25 Sisejufe convoca categoria a assinar petição contra centralização e falta de debate democrático na Reforma Administrativa Documento da Frente Parlamentar aponta riscos da Reforma Administrativa à estabilidade, à transparência e à qualidade do serviço público.