Mais uma chance de assistir a uma ópera no Theatro Municipal! A parceria do Sisejufe com o Centro Cultural Justiça Federal apresenta às servidoras e servidores sindicalizados a oportunidade de participar do sorteio de um par de ingressos para o concerto de ópera Carmina Burana, Cantana Cênica.
Atenção às regras: para concorrer, basta se inscrever no link: sisejufe.org.br/sorteio e preencher as informações solicitadas. O sorteio será realizado nesta sexta-feira (10/4), às 16h, ao vivo pelo Instagram do Sisejufe. Os convites são para o mesmo dia, 10 de abril, às 19h, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Saiba mais:
Na versão de Carmina Burana encenada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A
A regência e direção musical são de Victor Hugo Toro, com direção e coreografia de Bruno Fernandes e Mateus Dutra.
A apresentação reinterpreta o clássico de Carl Orff, escrito entre 1935 e 1937 e concebido como uma cantata-cênica.
A obra se baseia em 24 poemas medievais, retirados de uma coleção de mesmo nome. Os textos exploram temas como a Fortuna, os prazeres carnais e o amor, além de expressar admiração pela literatura medieval.
A montagem atual une a música ao teatro e à dança, reunindo diferentes formas de expressão, como o Vogue, o Passinho e o Break Dance.