Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

CSJT divulga tabelas de remuneração de magistrados e servidores com valores atualizados e nova estrutura do AQ

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) publicou, no Diário Oficial da União de 26 de fevereiro de 2026, o ATO CSJT.GP.SG.SGPES nº 13/2026, que torna públicos os valores dos subsídios dos magistrados e das remunerações dos servidores da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus.

De acordo com o assessor Parlamentar e Institucional do Sisejufe, Alexandre Marques, a divulgação atende ao que determina o artigo 123 da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2026, que prevê a transparência das tabelas remuneratórias no âmbito do serviço público.

O documento apresenta as tabelas com os valores dos subsídios dos magistrados e, no caso dos servidores, tabelas atualizadas com a parcela da recomposição salarial prevista na Lei nº 15.293/2025, que passa a vigorar a partir de julho de 2026. As tabelas detalham os vencimentos dos cargos efetivos de analistas, técnicos e auxiliares judiciários; retribuição dos cargos em comissão; e retribuição das funções comissionadas.

Além disso, o ato também divulga a nova tabela do Adicional de Qualificação (AQ), de acordo com a Lei nº 15.292/2025, que entrou em vigor com efeitos financeiros a partir de 1º de janeiro de 2026.

Clique neste link para acessar o documento completo com todas as tabelas de remuneração e a nova estrutura do Adicional de Qualificação.

Últimas Notícias