Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe convida: Grupo de Teatro da SAP, Rosas que Falam, apresenta o espetáculo virtual “A Festa de Marivalda”

A peça será na quinta-feira, dia 11 de dezembro, às 20h, no canal do YouTube do Sisejufe

Está chegando o momento tão esperado pelos alunos do curso de teatro do Sisejufe: a apresentação de fim de ano! O espetáculo virtual “A Festa de Marivalda”, do grupo de teatro da SAP, “Rosas que Falam”, será na quinta-feira, dia 11 de dezembro, às 20h. Você é nosso convidado! A transmissão será ao vivo pelo nosso canal no YouTube.

O grupo de teatro da Secretaria de Aposentados e Pensionistas já se encaminha para o quarto ano de trabalho, com montagens muito bem-sucedidas, alternando-se entre clássicos da dramaturgia universal e textos originais. Os textos sempre contam com adaptação (ou texto original) e direção de André Arteche.

Esta montagem é uma continuação das personagens criadas pelo próprio grupo, na montagem do ano passado, “Receitas com Carinho”. Agora, as mesmas amigas (com acréscimo de novos integrantes) se juntam para levantar o astral de Marivalda, que acaba de terminar o seu noivado. O espetáculo traz à cena, de forma leve e bem-humorada, questões como etarismo, amizade e amor na terceira idade.

O elenco conta com Neli Rosa, Norma Costa, Mara Mel, Raquel Albano, Vera Lúcia Pinheiro, Margot Martins e Amauri Pinheiro. Não perca! Para acessar o YouTube do Sisejufe, clique aqui. 

Últimas Notícias