Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe e CCJF sorteiam um par de ingressos um par de ingressos para a ópera “Madama Butterfly”

Sorteio será na terça-feira (18/11), às 17h; espetáculo acontece dia 21, sexta-feira, às 19h

A parceria do Sisejufe com o Centro Cultural Justiça Federal apresenta às servidoras e servidores sindicalizados mais uma oportunidade imperdível para apreciar uma atividade cultural: desta vez, será sorteado um par de ingressos para a ópera “Madama Butterfly”, no Theatro Municipal, na próxima sexta-feira, dia 21 de novembro, às 19h.

Atenção às regras: para concorrer, basta se inscrever no link: https://sisejufe.org.br/sorteiomadama e preencher as informações solicitadas. Lembrando que a ação é válida apenas para servidores sindicalizados. O sorteio será realizado na terça-feira, 18 de novembro, às 17h, ao vivo pelo Instagram do Sisejufe.

Saiba mais sobre a ópera

A partir do dia 21 de novembro o público será transportado ao universo trágico e apaixonante de Madama Butterfly, de Giacomo Puccini — uma história de amor, honra e destino que atravessa gerações. Com Coro e Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal, essa nova produção promete uma experiência inesquecível, na qual cada nota e cada gesto traduzem a força do drama e da beleza da música de Puccini.

Situada no Japão do início do século XX, Madama Butterfly, de Giacomo Puccini, narra a trágica história de Cio-Cio-San, uma jovem japonesa que se casa com o tenente americano Pinkerton, acreditando viver um amor verdadeiro. Enquanto ele considera o casamento apenas temporário, Butterfly rompe com sua cultura e religião para se dedicar inteiramente ao marido. Abandonada após a partida de Pinkerton, ela o espera fielmente por três anos, criando sozinha o filho do casal e acreditando em seu retorno. Quando o oficial enfim volta ao Japão acompanhado de sua esposa americana para levar o menino, Butterfly compreende a extensão de sua desilusão e, num ato de honra e desespero, tira a própria vida.

Redação Sisejufe, com informações do Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Últimas Notícias