Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Ocupa Brasília!! Sisejufe e trabalhadores unidos para barrar as reformas

Servidores reunidos em Brasília

CONVOCAÇÃO TOTAL!

 

Servidores reunidos em Brasília

Servidores reunidos em Brasília

Cerca de 30 servidores lotaram uma caravana para participar do Ocupa Brasília nesta quarta-feira (24/05). A intenção é mobilizar a população em geral e exigir que as propostas de reforma Trabalhista e da Previdência sejam barradas. Brasília será, mais uma vez, palco de atos e protestos contra o governo Temer, que prejudica profundamente os trabalhadores e proporciona enormes ganhos ao alto empresariado nacional e internacional.

Uma marcha de trabalhadores está prevista ter início às 11h, com concentração no estádio Mané Garrincha. A Marcha irá transitar pela Esplanada dos Ministérios e se fixará em frente ao Congresso Nacional.

#OcupaBrasília

Audiência Pública na CAE - Comissão de Assuntos Econômicos

Audiência Pública na CAE – Comissão de Assuntos Econômicos

Na manhã de hoje (23), a caravana, composta de diretores e servidores, esteve presente na audiência pública para debater a Reforma Trabalhista (PLC 38/2017)  na CAE – Comissão de Assuntos Econômicos do Senado. Antes da leitura do relatório do senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), convidados e senadores da oposição pediram mais tempo para discussão, mas o relator avisou que a proposta pede urgência e não aceitaria qualquer tipo de patrulhamento.

Ainda nesta semana, estão no radar dos congressistas o plano de auxílio aos Estados, a terceirização, a eleição direta para presidente da República caso Temer caia e até extinção do foro privilegiado. Saiba mais sobre a agenda que está sendo proposta pela Fenajufe aqui

Confira a programação!!
MARCHA DA CLASSE TRABALHADORA
24 DE MAIO (QUARTA-FEIRA)
11h – Concentração no Mané Garrincha;

11h30 – Organização da saída dos manifestantes em Marcha pela Esplanada dos Ministérios;

14h – Ato em frente ao Congresso Nacional.

#OcupaBrasília

Últimas Notícias