Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe organiza futebol para comemorar Dia do Servidor em outubro

Partidas estão marcadas para o dia 20 de outubro. A data limite para fazer a inscrição é 15 de outubro.

O Sisejufe organizará, no mês de outubro, mais um evento esportivo para a categoria no Rio. A atividade fará parte das comemorações do Dia do Servidor Público (28/10). A entidade promoverá jogos de futebol que envolvam servidores, pessoal terceirizado e estagiários de todas a Justiças Federais. As partidas estão marcadas para o dia 20 de outubro. A data limite para fazer a inscrição é 15 de outubro.

Desta vez, haverá futebol feminino – com o mínimo de duas equipes para viabilização do evento – e infantil (8 a 13 anos), para os filhos dos participantes. Os jogos vão ocorrer na sede campestre da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF/RJ), na Estrada do Quitite, 362 – Anil em Jacarepaguá, de 9h às 17h. 

 Haverá churrasco e não será cobrado nada para participar.  As inscrições serão recebidas pelo e-mail esporteelazer@sisejufe.org.br. Quem for levar crianaça (8 a 13 anos) deve informar no e-mail. Participe !

Confira o regulamento:

CAPÍTULO I – DA ORGANIZAÇÃO

ART 1º – Este regulamento é o conjunto de regras que devem reger os jogos, a serem realizados na APCEF-RJ na data 20/10/2019 no endereço Estrada do Quitite, 362, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, de 9h às 17h. 

ART 2º – Os jogos da Modalidade de Futebol de Campo obedecerão as regras oficiais do futebol de 7 LINHA,  OS CAMPOS SÃO PARA 5 JOGADORES DE LINHA E GOLEIRO, e em caso de empate será disputa de pênaltis, cabendo aos participantes a obrigação de conhecê-los e cumpri-los.

CAPÍTULO II – DAS INSCRIÇÕES

ART 3º – Poderá participar qualquer servidor das Justiças: TRT, TRF2, TRE e as que compõe os seguimentos e Justiça Militar,  além de pessoal terceirizado e estagiários de todas a Justiças Federais.

ART 4º – Todos os participantes deverão comprovar identidade em todos os jogos, mediante a apresentação da cédula de identidade original ou equivalente com foto e comprovar algum vínculo com qualquer umas das Justiças.

ART 5º – As equipes deverão preencher devidamente a ficha de inscrição contendo os nomes completos, onde poderão ser inscritos, no máximo, 11 atletas, SENDO, NO MINIMO, 4 SINDICALIZADOS POR TIME, podendo ser completado com servidores não sindicalizados, estagiários e terceirizados, DESDE QUE DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS E COMPROVADO O VÍNCULO.

 ART 6º – As inscrições serão encerradas impreterivelmente no dia 15/10/2019.

CAPÍTULO III – FORMA DE DISPUTA

ART 7º – A forma de disputa será definida POR SORTEIOS e no sistema de DISPUTA DIRETA, mata-mata.

ÚNICO – O tempo de duração de cada jogo será definido depois de todos os times inscritos.

CAPÍTULO IV – DA ARBITRAGEM

ART 8º – Os árbitros que deverão atuar serão indicados pela Comissão Organizadora e escalados por SORTEIO DE CADA JOGO, não podendo ser vetados pelos responsáveis das equipes participantes sob quaisquer hipóteses.

CAPÍTULO V – DA COMISSÃO DISCIPLINAR

ART 9º – A Comissão Disciplinar estará incumbida de apreciar e julgar as infrações cometidas durante os jogos e fará seus procedimentos de processo e julgamento de acordo com o BOM SENSO.

ART 10º – A equipe que não estiver no local do jogo ou em condição de iniciar a partida, até 10 minutos após o horário pré-determinado para a realização da sua partida, estará automaticamente desclassificada por W.O. (não comparecimento). Ocasionando, assim, sua automática exclusão da competição, tendo os seus resultados nulos para critério de CLASSIFICAÇÃO.

ÚNICO – Só haverá o tempo de tolerância de 15 minutos para o primeiro jogo de cada rodada. A partir deste, os jogos serão realizados nos horários pré-determinados.

ART 11º – Qualquer comunicação oficial à organização deverá ser apresentada por escrito e devidamente assinada pelo representante da equipe.

ART 12º –- O atleta que for expulso PODERÁ CUMPRIR suspensão automática de 1 (um) jogo CASO A COMISSÃO ASSIM DECIDIR.

1° – Em todos os casos de expulsão de atleta que houver relatório de súmula, além da penalidade mencionada no capítulo do artigo ART 13º deverá ser julgado pela Comissão Disciplinar.

ART 13° – O atleta que receber 2 (dois) cartões amarelos, em uma mesma fase da competição, poderá  cumprir a suspensão automática de 1 (um) jogo caso a comissão assim decidir.

CAPÍTULO VI – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

ART 14º – Cada equipe poderá fazer quantas substituições acharem necessárias por partida.

ART 15º – As equipes poderão comparecer devidamente uniformizadas ao local de jogo com camisas, calções numerados e padronizados.

ART 16º – O uniforme ficará a cargo de cada equipe e, caso a equipe não tenha uniforme, serão cedidos coletes.

Últimas Notícias