Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe convoca servidores para reunião com diretor geral do TRT sobre orçamento de 2020, nesta sexta (20/09), no prédio da Lavradio

No primeiro encontro, nesta quarta (18/09), Carrapatoso acolheu sugestões de servidores

A primeira reunião sobre orçamento de 2020 realizada pelo Sisejufe, em parceria com a administração do TRT-RJ, lotou a sala da Escola Judicial, no prédio sede, nesta quarta-feira (18/09). O representante de base do sindicato João Victor Albuquerque mostrou como a Emenda Constitucional 95 (Teto de Gastos), o fim da estabilidade do servidor público e outras ameaças impactam a Justiça do Trabalho e fez um panorama sobre os efeitos da EC 95 na vida do servidor. Em seguida, o diretor geral do TRT-RJ, Luis Felipe Carrapatoso, apresentou detalhes do orçamento de 2020 e questões que terão de ser enfrentadas para equilibrar as despesas da administração. O DG se comprometeu a levar em consideração as sugestões dadas pelos servidores.

Representante de base João Victor Albuquerque explica os impactos da Emenda do Teto de Gastos na vida do servidor

O diretor geral também vai participar da reunião marcada para esta sexta-feira (20/09), no TRT da Lavradio.

“A primeira reunião foi um sucesso. Os servidores tiveram a oportunidade de ouvir esclarecimentos e opinar sobre os cortes de gastos previstos para o próximo ano. É muito importante que os servidores da Lavradio também compareçam em massa na reunião desta sexta. É o nosso destino que está em jogo. Precisamos lutar pelos nossos direitos”, afirmou o diretor do Sisejufe Amauri Pinheiro.  

Anote os detalhes e participe:

Reunião de servidores com diretor geral Luis Felipe Carrapatoso

Quando: 20 de setembro (sexta-feira), às 14h

Onde: Rua do Lavradio, 132 – auditório do 10º andar – Lapa   

Últimas Notícias