Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Campanha criada por servidores do TRE-RJ para ajudar filha de funcionário terceirizado a se locomover alcança meta, mas doações continuam

A solidariedade de servidores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) vai garantir melhora na qualidade de vida da menina Aryane, 14 anos, filha do marceneiro Vanderlei Vieira Sampaio, da Seção de Manutenção Predial e de Equipamento (Semant) do Tribunal. Devido a complicações no parto, Aryane tem paralisia cerebral, o que a impede de se locomover e falar. Para conseguir andar, ela precisa de um aparelho chamado Parapodium Móvel – Stand Mobile, que custa R$ 6 mil. A máquina vai permitir que a adolescente fique na posição vertical, além de proporcionar melhorias na reabilitação postural e na parte pulmonar.

Para ajudar a família a comprar o equipamento, os servidores criaram uma página no site de vaquinha.com . Eles arrecadaram a quantia em apenas dois dias, mas decidiram manter a campanha até março para conseguir um valor maior e ajudar a família nas despesas do tratamento da jovem.

Últimas Notícias