Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Convocatória Greve Geral – 28 de abril

Convocatória Greve Geral – 28 de abril, SISEJUFE

CONTRA AS REFORMAS PREVIDENCIÁRIA E TRABALHISTA

CONTRA OS ATAQUES AOS DIREITOS DOS TRABALHADORES

EM DEFESA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

Os profundos ataques aos direitos dos servidores públicos e dos trabalhadores da iniciativa privada, comandados pelo governo Temer e por sua base de apoio no Congresso Nacional, estão acabando com todas as conquistas trabalhistas que a classe trabalhadora obteve no Brasil ao longo de décadas de luta.

Em pouco tempo, o governo busca aprovar as Reformas Previdenciária e Trabalhista que, juntamente com a terceirização irrestrita aprovada pela Câmara dos Deputados e que agora aguarda votação no Senado, formam o mais perverso pacote de maldades já visto em décadas, em especial contra os servidores públicos. O projeto de sucateamento das instituições públicas avança a passos largos e atinge também o Poder Judiciário.

Não temos nada a Temer! É hora de cerrar fileiras para defender os direitos duramente conquistados. No dia 28 de abril (sexta-feira) os servidores do Judiciário Federal fluminense vão aderir à Greve Geral! O sentimento de indignação da categoria demonstra a disposição de construção da luta para barrar as Reformas Previdenciária e Trabalhista, dizer não à terceirização irrestrita e defender a Justiça do Trabalho, guardiã dos direitos e conquistas dos trabalhadores.

Na próxima sexta-feira, pare por 24 horas para não morrer trabalhando. Feche o balcão, desligue o computador e faça triagem para garantir o atendimento apenas para evitar o perecimento de direito. O direito à aposentadoria digna é patrimônio dos trabalhadores. É seu direito, é nosso direito, é direito de todos. Lute para mantê-lo, lute pelas gerações futuras! Vamos construir a Greve Geral e derrotar as Reformas do governo Temer! Nenhum direito a menos!

 

DIREÇÃO DO SISEJUFE

Últimas Notícias