Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Diretor sindical critica artigo de O Globo

O jornal O Globo publicou em 22 de junho, na página 3, artigo intitulado “Governo reage contra o fim do teto”, no qual a publicação abordaria, de acordo com o diretor sindical Mário Cesar Pacheco, de forma leviana a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 05/2011. A iniciativa regula a criação de adicional por tempo de serviço a servidores públicos na ativa e garante remuneração extra na hipótese de aposentados, que voltam ao serviço público por necessidade do serviço público.

O jornal O Globo publicou em 22 de junho, na página 3, artigo intitulado “Governo reage contra o fim do teto“, no qual a publicação abordaria, de acordo com o diretor sindical Mário Cesar Pacheco, de forma leviana a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 05/2011. A iniciativa regula a criação de adicional por tempo de serviço a servidores públicos na ativa e garante remuneração extra na hipótese de aposentados, que voltam ao serviço público por necessidade do serviço público.

Para o diretor, o artigo ainda cria desinformação em massa e prejudica movimentos legítimos de greve de todos os servidores públicos, não diferenciando movimentos da cúpula do funcionalismo com movimentos da base do funcionalismo, sem explicar também as razões por detrás dessa PEC. Leia o artigo “A verdade sobre o fim do teto do funcionalismo público” do diretor sindical Mario César Pacheco, em resposta ao artigo de O Globo, clicando aqui.

Últimas Notícias