Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria

Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFE

Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFENem a chuva desanimou os craques que disputaram o troféu ‘Sisejufe em Campo’, torneio promovido pelo sindicato, através do Departamento de Esporte e Lazer, neste domingo (4/08), na sede campestre da APCEF/RJ, em Jacarepaguá. Três times brigaram pelo título: Avante, TRE e Junto e Misturado. No primeiro jogo, o TRE ganhou do Junto e Misturado por 3×2. A segunda partida foi entre o Avante e o Junto e Misturado, que desta vez venceu por 4×3. O terceiro jogo terminou em empate (2×2), entre Avante e TRE. A disputa da final foi entre o TRE e Junto e Misturado, que venceu o embate por 9×3. A taça foi comemorada com um churrasco de confraternização.

“Esse tipo de evento é fundamental para aproximar as pessoas fora do local de trabalho. A ideia não era fechar os times dentro dos seus tribunais. Nosso time, por exemplo, tem jogadores do TRT e TRE. E a gente precisa compartilhar momentos como este, além da luta política. A conjuntura já está tão pesada. Aqui a gente consegue fortalecer nossa união em um ambiente descontraído, com futebol, churrasco e uma boa conversa”, afirmou o vice-presidente do sindicato, Lucas Costa, que jogou pelo Junto e Misturado.

Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFEO servidor do TRT, Rafael Lopes, foi um dos destaques do campeonato. “O torneio é importante para integração entre os servidores dos órgãos do Judiciário Federal do Rio de Janeiro, além de estreitar os laços neste momento tão difícil que nossa Justiça atravessa. Sem contar na oportunidade de praticar uma atividade física e confraternizar-se com os colegas de profissão”, disse o craque.

O artilheiro foi Gilberto Cardoso, também do TRT, que marcou seis gols. “Quero parabenizar a todos que viram para o torneio. Com grande satisfação nosso time saiu campeão. Que venham outros eventos como esse”, comentou.

Segundo o coordenador do Departamento de Esporte e Lazer, Iuri Peixoto, os atletas devem ficar atentos porque vem novo desafio por aí. “Ficamos muito satisfeitos com o evento. Essa interação entre funcionários, terceirizados e estagiários dos tribunais é extremamente positiva. Aproveito para informar que já estamos preparando um novo torneio, previsto para outubro. Não pendurem as chuteiras”, brincou o diretor do Sisejufe, que jogou pelo time Avante.

Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFE Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFE Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFE Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFE Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFE Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFE Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFE Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFE Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFE Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFE Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFE Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFE

Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFE Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFE Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFETime de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFE Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFE Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFE Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFE Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFE Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFE Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFE Time de servidores do TRT e TRE leva a taça ‘Sisejufe em Campo’, em dia de lazer e confraternização da categoria, SISEJUFE

Últimas Notícias