Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Torneio Sisejufe em Campo: inscrições encerram segunda-feira

Peladeiros de plantão! O sindicato está promovendo o Torneio Sisejufe em Campo para os servidores de todas as justiças federais que adoram bater uma bola. A ideia é juntar os colegas do setor e montar um time para disputar o campeonato. A competição será realizada no dia 4 de agosto, um domingo, na sede campestre da APCEF/RJ, em Jacarepaguá, a partir das 10h.

Cada equipe deverá ter pelo menos quatro sindicalizados de um total de 11 atletas, servidores estagiários ou terceirizados, devidamente identificados e comprovado o vínculo.  Em campo, serão cinco jogadores mais o goleiro por time. As inscrições serão recebidas até segunda-feira (29/7) pelo email esporteelazer@sisejufe.org.br. O valor é de R$ 100 por equipe e deve ser pago na sede do sindicato em dinheiro ou cartão – débito ou crédito.

Haverá churrasco incluído no valor. Os times podem levar sua bebida ou comprar no local.

Confira o regulamento:

REGULAMENTO SISEJUFE EM CAMPO

CAPÍTULO I – DA ORGANIZAÇÃO

ART 1º – Este regulamento é o conjunto de regras que devem reger os jogos de Futebol do Torneio Sisejufe em Campo, a ser realizado na APCEF-RJ na data 04/08/2019 no endereço Estrada do Quitite, 362, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, a partir das 10h.

ART 2º – Os jogos da Modalidade de Futebol de Campo obedecerão as regras oficiais do futebol de 7 LINHA,  OS CAMPOS SÃO PARA 5 JOGADORES DE LINHA E GOLEIRO, e em caso de empate será disputa de pênaltis, cabendo aos participantes a obrigação de conhecê-los e cumpri-los.

CAPÍTULO II – DAS INSCRIÇÕES

ART 3º – Poderá participar do Torneio Sisejufe em Campo qualquer servidor das Justiças: TRT, TRF2, TRE e as que compõe os seguimentos e Justiça Militar.

ART 4º – Todos os participantes deverão comprovar identidade em todos os jogos, mediante a apresentação da cédula de identidade original ou equivalente com foto e comprovar algum vínculo com qualquer umas das Justiças.

ART 5º – As equipes deverão preencher devidamente a ficha de inscrição contendo os nomes completos, onde poderão ser inscritos, no máximo, 11 atletas, SENDO, NO MINIMO, 4 SINDICALIZADOS POR TIME, podendo ser completado com servidores não sindicalizados, estagiários e terceirizados, DESDE QUE DEVIDAMENTE IDENTIFICADOS E COMPROVADO O VÍNCULO.

 ART 6º – Será cobrado o valor de R$ 100 (CEM REAIS) POR TIME. Sem o pagamento, a inscrição não será efetivada. O valor deve ser pago na sede do sindicato em dinheiro ou cartão – débito ou crédito.

 ART 7º – As inscrições serão encerradas impreterivelmente no dia 29/07/2019.

CAPÍTULO III – FORMA DE DISPUTA

ART 7º – A forma de disputa será definida POR SORTEIOS e no sistema de DISPUTA DIRETA, mata-mata.

ÚNICO – O tempo de duração de cada jogo será definido depois de todos os times inscritos.

CAPÍTULO IV – DA ARBITRAGEM

ART 9º – Os árbitros que deverão atuar no Torneio Sisejufe em Campo serão indicados pela Comissão Organizadora e escalados por SORTEIO DE CADA JOGO, não podendo ser vetados pelos responsáveis das equipes participantes sob quaisquer hipóteses.

CAPÍTULO V – DA COMISSÃO DISCIPLINAR

ART 10º – A Comissão Disciplinar estará incumbida de apreciar e julgar as infrações cometidas durante os jogos e fará seus procedimentos de processo e julgamento de acordo com o BOM SENSO.

ART 11º – A equipe que não estiver no local do jogo ou em condição de iniciar a partida, até 10 minutos após o horário pré-determinado para a realização da sua partida, estará automaticamente desclassificada por W.O. (não comparecimento). Ocasionando, assim, sua automática exclusão da competição, tendo os seus resultados nulos para critério de CLASSIFICAÇÃO.

  • ÚNICO – Só haverá o tempo de tolerância de 15 minutos para o primeiro jogo de cada rodada. A partir deste, os jogos serão realizados nos horários pré-determinados.

ART 12º – Qualquer comunicação oficial à organização deverá ser apresentada por escrito e devidamente assinada pelo representante da equipe.

ART 13º –- O atleta que for expulso PODERÁ CUMPRIR suspensão automática de 1 (um) jogo CASO A COMISSÃO ASSIM DECIDIR.

  • 1° – Em todos os casos de expulsão de atleta que houver relatório de súmula, além da penalidade mencionada no capítulo do artigo ART 13º deverá ser julgado pela Comissão Disciplinar.

ART 14° – O atleta que receber 2 (dois) cartões amarelos, em uma mesma fase da competição, poderá  cumprir a suspensão automática de 1 (um) jogo caso a comissão assim decidir.

CAPÍTULO VI – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

ART 15º – Cada equipe poderá fazer quantas substituições acharem necessárias por partida.

ART 16º – As equipes poderão comparecer devidamente uniformizadas ao local de jogo com camisas, calções numerados e padronizados.

ART 17º – O uniforme ficará a cargo de cada equipe e, caso a equipe não tenha uniforme, serão cedidos coletes.

 

Últimas Notícias