Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe atende convocação da Fenajufe e enviará representantes a Brasília na semana de 5 a 9 de agosto

O retorno dos trabalhos na Câmara dos Deputados está marcado para o dia 6 de agosto e o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), já anunciou que vai colocar o texto da Reforma da Previdência para votação em 2º turno. Tendo em vista a necessidade de uma frente ampla de mobilização com união de forças contra a PEC 6/2019, a Fenajufe convoca os sindicatos filiados a enviarem representantes a Brasília na semana de 5 a 9 de agosto. O Sisejufe se juntará à federação e às demais entidades sindicais nesta luta.

A Fenajufe orienta, ainda, aos sindicatos que se organizem para o Dia Nacional de Mobilização marcado para o dia 13 de agosto com paralisações, protestos, manifestações, atividades nas cidades, nos locais de trabalho e atos unificados.

“O Sisejufe tem lutado contra o desmonte da Previdência Social, mobilizando a base, participando das passeatas e enviando representantes a Brasília desde que a PEC 6 começou a tramitar. Vamos intensificar os esforços para que nossa voz seja ouvida pelos parlamentares. Cada voto que conseguirmos reverter na votação do segundo turno na Câmara será importante. Pedimos o engajamento de cada servidor, participando dos atos e atendendo aos chamados do sindicato”, afirmou a diretora do Sisejufe e coordenadora da Fenajufe, Lucena Pacheco.

Últimas Notícias