Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sede Campestre terá festa junina e noite italiana na temporada de inverno

Espaço Comum - Lareira-10O Sisejufe lançou uma programação especial na Sede Campestre para brindar a temporada de férias e a chegada do inverno. Todos os sábados do mês de junho haverá festa caipira. E em julho, no dia 13, será realizada uma noite italiana.

“Vamos oferecer uma festa junina bonita, animada, com muitas comidas típicas e brincadeiras para as crianças. É uma ótima oportunidade para os servidores e servidoras que nunca se hospedaram na nossa sede campestre de conhecer o espaço”, diz o diretor do sindicato, Ricardo Horta.

As reservas já estão abertas e podem ser feitas diretamente neste link.

NATUREZA E CONFORTO

Espaço Comum - área externa-10A Sede Campestre, localizada no Sítio Recanto dos Encantos, em Vargem Grande, Teresópolis, foi inaugurada em 2013 para oferecer lazer, descanso e refúgio aos sindicalizados. É um espaço cercado pela natureza, ideal para repor as energias das lutas do dia a dia. Cada ambiente foi pensado nos mínimos detalhes, com qualidade, bom gosto, e simplicidade. O local vem sendo ampliado com objetivo de melhorar a infraestrutura e o conforto dos hóspedes.

São 18 suítes, sendo que uma delas adaptada para pessoas com deficiência. Os servidores têm ainda a disposição uma brinquedoteca, parquinho infantil, biblioteca, duas piscinas (uma aquecida), ofurô, sauna e restaurante que serve café da manhã (incluído); e almoço e jantar opcional nos fins de semana e feriados prolongados.

 

Quarto Ingá-4Espaço Comum - área externa-28Espaço Comum - área externa-22

Espaço Comum - Parquinho-1

 

 

 

 

 

Últimas Notícias