Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe solicita que expediente seja encerrado antecipadamente

Sisejufe solicita que expediente seja encerrado antecipadamente, SISEJUFE

TRF e TRE já atenderam o pedido dos servidores

O Sisejufe encaminhou ofício às presidências do Tribunal Regional Federal, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal Regional Eleitoral, para a Seção Judiciária e para a diretoria do Foro da 1ª Circunscrição Judiciária Militar solicitando que expediente seja encerrado antecipadamente. O pedido leva em consideração a manutenção do “estágio de crise” pela Prefeitura Municipal para todo o dia de hoje (07/2) na cidade do Rio de Janeiro, nos termos do alerta publicado no site oficial do Centro de Operações.

No início da tarde, o TRF anunciou que o expediente será encerrado às 17h, o que deve ser seguido pela Seção Judiciária. O TRE também levou em conta o pedido do sindicato e os servidores sairão duas horas mais cedo.

No documento, o sindicato ressalta que a prefeitura está orientando que se evite a circulação pelas ruas no fim da tarde de hoje e a grande quantidade de vias públicas que se encontram interditadas em virtude de deslizamentos de terra, alagamentos e queda de árvores. Também argumenta que muitas escolas suspenderam as aulas e, consequentemente, muitos servidores não terão com quem deixar os filhos.

Últimas Notícias