Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sisejufe solicita que administrações acompanhem previsão de chuva forte no Rio

O sindicato enviou nessa terça-feira (12) às presidências do Tribunal Regional Federal, Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal Regional Eleitoral, para a Seção Judiciária e para a diretoria do Foro da 1ª Circunscrição Judiciária Militar uma solicitação para que as administrações acompanhem o “estágio de atenção” decretado pela Prefeitura do Rio, em relação à previsão de fortes chuvas e temporais que podem ocorrer na cidade nas próximas 48 horas.

O pedido se baseia nas orientações da prefeitura que alertam para a grande quantidade de vias públicas que podem ser interditadas por conta de deslizamentos, alagamentos e outros incidentes em virtude do mau tempo.

As administrações do TRF e da Seção Judiciária já determinaram a antecipação do fim do expediente nesta quarta-feira (13) para as 17h. Tendo em vista o “estágio de atenção” decretado pela Prefeitura, o expediente na Justiça Eleitoral, em todo o Estado do Rio de Janeiro, será encerrado às 16h.

A solicitação visa a garantir a segurança dos servidores através de ações antecipadas das administrações para esse fim. O sindicato continuará acompanhando a situação e enviará nova solicitação às administrações, caso necessário.

Últimas Notícias