Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Reunião do Mosap debate Reforma da Previdência

Reunião do Mosap debate Reforma da Previdência, SISEJUFE

O tema da reunião mensal do Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas – Mosap foi a Reforma da Previdência. Mais de 15 entidades estiveram reunidas em Brasília no último dia 12 para o encontro. A diretora do Departamento de Aposentados e Pensionistas, Neli Rosa, representou o Sisejufe.

Reunião do Mosap debate Reforma da Previdência, SISEJUFE“A proposta de Reforma da Previdência do governo Jair Bolsonaro, segundo versão a que tivemos acesso, pretende unificar as regras dos regimes geral e próprio, impondo novas exigências para a concessão de benefícios, que alcançam a todos os segurados, em particular aos servidores públicos, e abre caminho para a adoção do regime de capitalização na Previdência Pública, como uma etapa para a privatização da previdência social”, criticou o assessor parlamentar sindical Antonio Augusto de Queiroz, convidado da reunião.

O Mosap está com uma campanha reivindicando a participação no debate da Reforma da Previdência, destacando que o servidor público não é o vilão, como dizem os defensores das mudanças nas regras da aposentadoria.

Reunião do Mosap debate Reforma da Previdência, SISEJUFE Reunião do Mosap debate Reforma da Previdência, SISEJUFE Reunião do Mosap debate Reforma da Previdência, SISEJUFE

 

Últimas Notícias