SINDICATO DOS SERVIDORES DAS JUSTIÇAS FEDERAIS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Instagram YouTube

Coral do Sisejufe canta diferentes ritmos no CCJF

Nessa sexta-feira (1/2), o Coral do Sisejufe voltou a se apresentar no Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF), dentro do projeto Música no Museu. Sob a regência do maestro Eduardo Feijó, os coralistas animaram o público com diferentes ritmos, passeando por compositores e cantores de vários estados brasileiros. O grupo foi acompanhado pelo percussionista Naife Simões.

Música no Museu

IMG_9169Música  no Museu é  uma série que  realiza  concertos gratuitos em vários espaços de cidades brasileiras e também no exterior. Sucesso de público pela rigorosa seleção de artistas e programas,  tornou-se a maior série de musica clássica do país. Seu diretor, Sergio da Costa e Silva, ressalta que, em 21 anos de atividade, o projeto já registra um público de mais de um milhão de pessoas e reconhecimento nacional e internacional, com mais de 30 prêmios e honrarias.

Inscrições abertas

A partir de fevereiro, o Sisejufe estará com inscrições abertas para as aulas do Coral. Basta comparecer à sede do sindicato, na Av. Presidente Vargas, 509 – 11º andar, das 10 às 19h.