Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Concerto Solidário nesta quarta-feira no Centro Cultural JF

Os corais do Sisejufe, Canto da Rua e Uma só Voz estarão reunidos nesta quarta-feira (27/2) para cantar a solidariedade. O concerto inicia às 19h no Teatro do Centro Cultural Justiça Federal e serão recolhidos mantimentos para o Instituto Lar e de roupas para o Varal Solidário. O Ingresso será vendido na bilheteria e a entrada custa R$ 2 a inteira e R$ 1 a meia.

A realização é do Sisejufe, por meio do Sisejufe Solidário, com apoio do Centro Cultural Justiça Federal.

Conheça os corais participantes:

Coral do Sisejufe

O Coral, formado por servidores das justiças federais do Rio de Janeiro e amigos em 2014, destina-se ao lazer e confraternização, mas também tem um forte caráter beneficente. Privilegia a MPB, o folclore brasileiro e o cancioneiro internacional.

Regente: Eduardo Feijó

Canto da Rua

O grupo formado por pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social iniciou em 2016 durante o período das Olimpíadas, quando participou de uma ocupação artística. A atividade culminou com o lançamento da Rede Internacional de Artes e População de Rua.  No repertório, o melhor da música brasileira e religiosa.

Regente: Oswaldo José dos Santos

Coral Uma só Voz

É formado por pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social. O grupo vem se apresentando nos mais diversos pontos da cidade, com repertório eclético e muita energia. É coordenado pela People’s Palace Projects com o apoio do Programa de Amigos do Museu do Amanhã e parceiros.

Regente: Rico Branco

Últimas Notícias