Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sindicato intensifica atuação nas mídias sociais com novo Instagram e fanpage contra extinção da JT

Sindicato intensifica atuação nas mídias sociais com novo Instagram e fanpage contra extinção da JT, SISEJUFE

O Sisejufe, sempre aberto às diferentes formas de diálogo com a base, lançou essa semana seu perfil no Instagram: @sisejufe. A ideia é estar mais perto dos filiados e de quem está na resistência em defesa dos trabalhadores e acompanhar nosso cotidiano de lutas através deste canal.

Em outra frente, os diretores do sindicato que são servidores do TRT abriram no Facebook uma fanpage com objetivo de mobilizar a categoria e a sociedade em defesa da Justiça do Trabalho. A página A Justiça do Trabalho é de Todos já conta com quase mil seguidores. As postagens esclarecem as verdades e derrubam os mitos que vem sendo disseminados, desde que o presidente Jair Bolsonaro admitiu, em entrevista no início de janeiro, a possibilidade de extinguir a JT, “se houver clima”.

O canal foi usado com sucesso para divulgar o ato contra a extinção da Justiça do Trabalho, realizado nesta segunda-feira (21/01), no TRT Lavradio. O segundo manifesto público, marcado para o dia 30 de janeiro, na Central do Brasil, também está sendo amplamente divulgado na fanpage.

A diretora do Sisejufe, Soraia Marca, faz um convite a você, servidor: “sua participação é muito importante. Ajude a compartilhar estas novidades com a sua rede de contatos”.

Últimas Notícias