SINDICATO DOS SERVIDORES DAS JUSTIÇAS FEDERAIS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
REDES SOCIAIS
YouTube

SISEJUFE DEFENDE uma Fenajufe forte e unida

A direção do Sisejufe sempre defendeu e vai continuar defendendo a luta unificada da categoria, tendo a Fenajufe como a entidade que aglutina forças, coordena o movimento nacional e representa os servidores do Judiciário Federal em negociações e perante as entidades de outros segmentos de trabalhadores. Diante da atual conjuntura em que as ameaças ao serviço público serão intensificadas pelo governo eleito, enfraquecer a nossa federação terá reflexos diretos sobre a categoria.

A diretoria do sindicato do Rio é totalmente contrária a  posição de qualquer sindicato da base que queira se desfiliar por considerar que – além de abater a federação politicamente – aumenta a possibilidade dos servidores ficarem expostos a ataques que fragilizam propositalmente o Poder Judiciário. O Sisejufe manterá o seu papel e lutará cada vez mais, ao lado das entidades que comungam deste mesmo entendimento, para fortalecer a Fenajufe, por considerá-la a nossa representante máxima e garantidora da democracia e da representatividade da categoria como um todo. A desfiliação de qualquer sindicato da federação representará a fragmentação da nossa categoria.

Para a direção do Sisejufe, qualquer equívoco que, por ventura tenha ocorrido no passado recente, deve ser corrigido por meio do voto, elegendo novos representantes de forma democrática e que contribuam para fortalecimento da federação e por conseguinte do funcionalismo do Judiciário Federal. Sendo assim, a diretoria do sindicato reforça seu ponto de vista contrário à proposta de desfiliação e garante total apoio à Fenajufe.

 

 

Diretoria do Sisejufe

Compartilhe