Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Seção Judiciária e Sisejufe homenageiam novos aposentados

osairA direção do Sisejufe participou do encontro promovido pela direção do foro da Justiça Federal na terça-feira (11/12). Um espaço, no 2º andar do prédio da Almirante Barroso, foi enfeitado por crianças, filhos de funcionários, com uma árvore de Natal e desenhos, para receber os servidores que estão se aposentando. Os colegas Marcello Guimarães e Cynthia Schirm levaram música aos homenageados. O diretor do foro, Osair Victor de Oliveira Junior, também participou da confraternização.

O diretor do Sisejufe Ricardo de Azevedo falou em nome do sindicato. Ele destacou como ponto mais positivo da atividade, o encontro de gerações. “No mesmo ambiente, confraternizaram servidores recentemente aposentados com crianças, filhos de servidores ainda em atividade na casa.”

casal dançaO Departamento de Aposentados e Pensionistas (DAP) do Sisejufe levou a dupla de dança de salão Robinho e Evelin para animar a confraternização. A diretora do DAP, Neli Rosa, convidou os novos aposentados para participar das atividades do Sisejufe para este segmento, como as reuniões mensais e a viagem para o Chile, e também sorteou ingressos para a tradicional  Festa de Fim de Ano da entidade.

Dois vouchers destinados para hospedagem e alimentação na Sede Campestre do sindicato, em Teresópolis, e dois para hotéis da rede CMMC foram sorteados pela diretora Administrativa do Sisejufe Lucena Pacheco.

 

Últimas Notícias