Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Corais Sisejufe e Canto da Rua encantam público na Justiça Federal Rio Branco

Corais Sisejufe e Canto da Rua encantam público na Justiça Federal Rio Branco, SISEJUFE

Antes da apresentação, novos servidores foram empossados nos cargos de técnico ou analista judiciário

Os servidores da Justiça Federal Rio Branco foram presenteados, na tarde desta quarta-feira (5), com uma belíssima apresentação do Coral do Sisejufe. O evento natalino, no hall dos elevadores, contou com a participação especial do Coral Canto da Rua, que faz parte do trabalho de caridade social da Arquidiocese do Rio, voltado à população em situação de rua.

Os coralistas do Sisejufe, sob a regência do maestro Eduardo Feijó, apresentaram um repertório que incluiu canções como “Andar com Fé”, de Gilberto Gil e “We wish you a Merry Christmas”. O Coral Canto da Rua encerrou a festa, emocionando a plateia com músicas de Natal e clássicos da MPB. O ex-morador de rua Paulo Celso de Souza conta com orgulho que o coral mudou sua vida. Ele diz que vibra a cada apresentação. “É satisfatório pois o canto preenche um vazio. É minha terapia ocupacional”, afirma.

O evento foi prestigiado pelo diretor do fórum Ozair Victor e pelo presidente do Sisejufe, Valter Nogueira. Ozair anunciou uma novidade: vai disponibilizar um espaço para ensaios do coral na JF Almirante Barroso, no próximo ano.

Posse de servidores

Corais Sisejufe e Canto da Rua encantam público na Justiça Federal Rio Branco, SISEJUFE

Posse de servidores antecedeu o encontro dos corais

Pouco antes do encontro de corais, também no hall dos elevadores da JF Rio Branco, o diretor Ozair deu posse a novos servidores nos cargos de analista ou técnico judiciário. A servidora recém-aposentada Regina Célia foi homenageada pelos seus 21 de serviços prestados ao Judiciário Federal. O presidente do Sisejufe também recebeu uma homenagem. “Parabenizo os servidores e os seus familiares aqui presentes. Vocês tomam posse em um momento difícil. Talvez no ano que vem já não seja possível dar posse a novos servidores. Será um período de muita luta”, destacou Valter Nogueira.

Mais fotos do encontro de corais:

Corais Sisejufe e Canto da Rua encantam público na Justiça Federal Rio Branco, SISEJUFE Corais Sisejufe e Canto da Rua encantam público na Justiça Federal Rio Branco, SISEJUFE Corais Sisejufe e Canto da Rua encantam público na Justiça Federal Rio Branco, SISEJUFE Corais Sisejufe e Canto da Rua encantam público na Justiça Federal Rio Branco, SISEJUFE

Corais Sisejufe e Canto da Rua encantam público na Justiça Federal Rio Branco, SISEJUFE

Coral do Sisejufe apresentou repertório natalino na Justiça Federal Rio Branco

Corais Sisejufe e Canto da Rua encantam público na Justiça Federal Rio Branco, SISEJUFE Corais Sisejufe e Canto da Rua encantam público na Justiça Federal Rio Branco, SISEJUFE Corais Sisejufe e Canto da Rua encantam público na Justiça Federal Rio Branco, SISEJUFE

Corais Sisejufe e Canto da Rua encantam público na Justiça Federal Rio Branco, SISEJUFE

Últimas Notícias