Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Concerto de Natal causa comoção no Centro Cultural da Justiça

A justiça só é possível quando todos são iguais e as diferenças respeitadas. No início da tarde dessa quarta-feira IMG_8741(12/12) no Centro Cultural da Justiça Federal, essa utopia foi realidade. Servidores, pessoas em vulnerabilidade social e turistas se reuniram por um instante para cantar músicas de Natal e desejar um ano novo melhor.

O Coral do Sisejufe abriu a programação do Concerto de Natal com músicas festivas e que invocam um mundo melhor. O Coral Canto da Rua iniciou sua apresentação com músicas natalinas. Ao final, quando a música Marcas do Que se Foi (Os Incríveis) foi entoada, todos foram chamados a dar as mãos e os integrantes dos dois grupos e o público presente viraram um único coro, o que causou grande comoção.

IMG_8762José Reinaldo Reis agradeceu a todos em nome do Centro Cultural e desejou que o espírito daquele momento se reflita ao longo do ano e em cada canto do Rio de Janeiro. Também estiveram presentes no Concerto o presidente do Sisejufe, Valter Nogueira Alves, e os diretores Amaro Faustino, Neli Rosa, Eunice Barbosa e Anny Figueiredo (Conselho Fiscal) e o diretor da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, Osair Victor de Oliveira Junior.

Últimas Notícias