Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Sindicato lança campanha de atualização de dados cadastrais

Processo é feito de forma simples, diretamente em nosso site

Sindicato lança campanha de atualização de dados cadastrais, SISEJUFE

O Sisejufe convida os sindicalizados a atualizarem os dados cadastrais para facilitar  a comunicação com a entidade. É importante que os servidores disponibilizem um contato de celular e um e-mail diferente do funcional, a fim de evitar que as mensagens enviadas pelo sindicato caiam no spam dos próprios tribunais. 

Os tempos atuais exigem formas cada vez mais ágeis de contato. Diante da pandemia e da implantação do trabalho remoto, o sindicato precisa mais uma vez atualizar o cadastro dos seus filiados para que as informações cheguem de forma efetiva e em tempo real.

Diante da recomendação de seguir os protocolos sanitários que impedem aglomerações, a atualização desses dados será utilizada também para garantir a participação da categoria, de maneira virtual, nos fóruns de decisão. O Sisejufe está buscando ferramentas virtuais com protocolos seguros, transparentes, acessíveis e auditáveis que, quando estiverem disponíveis possibilitem a realização de encontros, videoconferências, assembleias etc. 

COMO ATUALIZAR SEU CADASTRO

O processo de atualização é feito diretamente no site. O atalho está no canto direito da página da Internet  – www.sisejufe.org.br – , mas também pode ser acessado diretamente neste link

Confira o passo a passo:

1) Clique na opção SÓCIO;

2) Digite o CPF e clique OK;

3) Cadastre a senha;

5) Faça o login;

6) No menu, à direita, clique na opção ALTERAR DADOS.

Últimas Notícias