Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

CONCURSO DE FOTOGRAFIA – Natureza e Resistência: Sisejufe lança seu primeiro concurso de fotografia

CONCURSO DE FOTOGRAFIA – Natureza e Resistência: Sisejufe lança seu primeiro concurso de fotografia, SISEJUFE

Estão abertas as inscrições para o I Concurso de Fotografia do Sisejufe – Sindicato do Servidores do Judiciário Federal no Estado do Rio de Janeiro -, tendo como tema “Natureza e Resistência”.

As imagens devem registrar a grande capacidade de resistência que a natureza tem em relação às intempéries, catástrofes ambientais ou, mesmo, simples limitações espaciais. Devem inspirar o potencial de luta e reação da categoria judiciária às situações adversas, nas quais resistir e buscar “um lugar ao Sol” seja o ideal almejado. As fotos devem ser capturadas na Natureza do estado do Rio de Janeiro.

O concurso é aberto a todos os servidores sindicalizados ao Sisejufe, sendo permitida a participação de seus dependentes. Cada servidor poderá participar com, no máximo, três fotos inéditas, incluídas as dos dependentes.

Serão selecionadas 16 fotografias para ilustrar o calendário de mesa do Sisejufe de 2019, a ser distribuído a todos os sindicalizados no referido ano. As inscrições estarão abertas do dia 20 de agosto até o dia 12 de setembro.

Os servidores que tiverem suas fotografias selecionadas para o calendário receberão 20 unidades do calendário, R$ 500 em cheque, além de um fim de semana na Sede Campestre em até dois chalés ou estadia no CMMC Time Schering.

Os nomes dos servidores que tiverem suas fotografias selecionadas para o calendário serão divulgados no site do Sisejufe  e comunicados por e-mail na primeira quinzena de setembro de 2018. O coquetel de premiação será no dia 25 de setembro no Centro Cultural da Justiça Federal, onde as fotografias ficarão expostas durante os dias 25 e 26 de setembro.

Faça o download do regulamento completo, clicando AQUI

Últimas Notícias