SINDICATO DOS SERVIDORES DAS JUSTIÇAS FEDERAIS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
REDES SOCIAIS
YouTube

CCJF REALIZARÁ SEMINÁRIO Direitos Humanos em Perspectiva

As inscrições podem ser feitas no site do Centro Cultural 

Em sintonia com o objetivo número 1 da Agenda 2030 da ONU, que é erradicar a pobreza extrema para todas as pessoas em todos os lugares, e implementar, em nível nacional, medidas e sistemas de proteção social adequados para todos, o Centro Cultural da Justiça Federal realizará  o Seminário Direitos Humanos em Perspectiva. O evento acontece nos dias 19, 20 e 21 de setembro.

O objetivo do Seminário é debater, de maneira interdisciplinar, a problemática que envolve os direitos humanos nos mais diferentes ângulos, por meio de mesas-redondas e apresentação de comunicações orais, no decorrer dos dias do evento. Também haverá uma programação artística paralela, que se estende até outubro.

A mesa de abertura reúne o desembargador Federal e presidente do TRF2, André Fontes, e o desembargador Federal e diretor-geral do CCJF, Reis Friede, na quarta-feira (19/9), a partir das 9h. Em seguida, será realizada a Conferência de Abertura Direitos Humanos e Cidadania Global com a juíza federal e professora associada de Direito Constitucional da UERJ, Jane Reis. O tema desta conferência tem foco na necessidade de construção de cidadanias mais equitativas e sustentáveis.

Para conferir a programação completa e fazer a inscrição no evento, clique aqui.

O Centro Cultural da Justiça Federal está localizado na avenida Rio Branco, 241 – Centro.

 

Com informações do CCJF

 

 

Compartilhe