Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

BINGO diverte participantes da reunião do DAP do mês de setembro

IMG_7672O Departamento de Aposentados e Pensionistas realizou nessa terça-feira (25/9) seu tradicional bingo, com muitos brindes para os participantes. Nas mais de 10 rodadas, foram contemplados Marilene dos Santos, Roosevelt Arueira, Aloisio Marques, Jacira Machado, Roberto Mota, Eliana Nassif e Renato Guimarães.

Viagem para o Chile

A coordenadora do Departamento de Aposentados e Pensionistas, Neli Rosa, deu os detalhes da viagem para o Chile que está sendo promovida pelo Sisejufe. Os interessados têm até novembro para confirmarem a participação. A partir do número de pessoas, a agência vai informar o valor do pacote. A saída está programada para 29 de agosto de 2019 e o retorno para 5 de setembro.

Ações coletivas

Antes do bingo, a assessora jurídica do Sisejufe Araceli Rodrigues fez um informe sobre as ações do sindicato para aposentados e pensionistas. Ela destacou que a Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) deve julgar o pedido de uniformização sobre o direito de todos os servidores civis federais o índice de 14,23% (ou 13,23%). “Assim que o pedido foi admitido no STJ, em abril de 2017, o sindicato interveio no processo para defender a interesse da categoria, especialmente para refutar o entendimento equivocado até então manifestado pelo STF que sustentava a inexistência de lei que garantisse esse direito”, informou.

Últimas Notícias