Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

FESTA – Junho é mês de forró e quentão

Ingressos para a Festa Junina do Sisejufe podem ser comprados aqui

Já deixem separadas aquela blusa xadrez, as botas e o chapéu de palha pra dançar uma boa forrozada, regada a comidinhas e bebidas típicas das boas festas de juninas. A quadrilha vai ser no dia de São Pedro, 29 de junho. A festança cai numa sexta-feira, a partir das 19h, no Clube Ginástico Português.

A festa junina do Sisejufe vai contar com a dupla sertaneja Claudio e Márcio e a banda de forró universitário Top 3. Nos  intervalos, o som fica a cargo do DJ Max, que tocará um pouco de todos os ritmos.

Importante frisar que as comidas, bebidas e open bar são liberados.

Para a comodidade dos filiados, garantia da transparência e da democratização, as vendas dos primeiros lotes de ingressos será online, feita através da página do Sindicato (www.sisejufe.org.br). Basta o sindicalizado acessar o link, onde encontrará todas as orientações e informações para inscrição no evento e compra de ingressos.

Cada sindicalizado tem direito a dois ingressos, cada um no valor de R$ 70,00. O pagamento deve ser efetuado com cartão de crédito ou  boleto bancário, quitado em até três dias. O ingresso será automaticamente cancelado pelo sistema caso o pagamento não seja efetuado até esse prazo. A opção de boleto será desabilitada sete dias antes do evento.

Após inscrição e pagamento, será gerado o ingresso, no qual constará o nome do servidor e de seu acompanhante com código de barras que deverá, impreterivelmente, ser levado no dia do evento para o check in.

O evento é organizado pelo Departamento de Cultura do Sindicato. O Clube Ginástico Português fica na avenida Graça Aranha, 187, Centro do Rio, no horário de 19h às 24h.

Últimas Notícias