Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

SISEJUFE NO INTERIOR – Direção vai a Cabo Frio e São Pedro da Aldeia

No TRE,  foi destacado o pedido de suspensão de todo o procedimento de remoção

JF São Pedro da Aldeia

JF São Pedro da Aldeia

Com o objetivo de aproximar o sindicato dos servidores, a direção do Sisejufe está percorrendo o interior do estado. Nesta quinta-feira (10/5), as diretoras Neli Rosa e Cristina Mendes (TRT/Cabo Frio) estiveram nos foros da Região dos Lagos, acompanhadas pelas assessoras jurídicas Aracéli Rodrigues e Andrea Miranda.

Aracéli informou os servidores sobre as ações coletivas, como a reivindicação conhecida como 13% e os Quintos. Andrea esclareceu como deve ser o procedimento nas causas individuais. Nesse caso, o primeiro contato pode ser por telefone ou pelo site do Sisejufe. Se necessário, o atendimento pode ser agendado no sindicato, mas muitos trâmites podem ser feitos pela Internet.

TRT Cabo Frio editada

TRT Cabo Frio

TRE São Pedro da Aldeia

TRE São Pedro da Aldeia

Servidores do TRE atingidos pelas remoções devem procurar o sindicato imediatamente

O Sisejufe ingressou com novo requerimento junto ao Tribunal Superior Eleitoral, com pedido de liminar, requerendo a suspensão de todo o procedimento de remoção em curso hoje no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. Na visita, a assessoria jurídica destacou que essas ações são atendidas prioritariamente. Os servidores atingidos pelas remoções devem procurar o sindicato imediatamente.

 

Últimas Notícias