Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

CICLO DE DEBATES “O Judiciário que queremos!”

A direção do Sisejufe convida toda a categoria do Judiciário Federal fluminense para a primeira atividade do Ciclo de Debates “O Judiciário que queremos!”, tendo como debatedor Amarildo Vieira, presidente da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud) e ex diretor-Geral do Supremo Tribunal Federal (STF). Amarildo também foi um dos que fez parte da estratégica da construção e negociação de todos os planos de carreira da categoria.

O evento ocorrerá no dia 13 de abril próximo (sexta-feira), às 19h, no cinema do Centro Cultural da Justiça Federal (CCJF), na avenida Rio Branco, 241, no Centro do Rio.

Em pauta a  discussão de estratégias para recomposição salarial por dentro da Carreira, NS, valorização dos cargos, além das questões sobre  previdência complementar.

É o momento de iniciar o debate central para categoria, o da construção de saídas para a recomposição salarial dentro do atual cenário de corte de gastos imposto pela Emenda Constitucional 95.

É importante, desde já, em 2018, a construção de saídas, já que em janeiro de 2019 a última parcela do acordo de 2016 será implantada.

 

Ciclo de Debates “O Judiciário que queremos!”

Estratégias para recomposição salarial por dentro da Carreira, NS, valorização dos cargos, além das questões sobre  previdência complementar

Dia 13 de abril

19 horas

Cinema do Centro Cultural da Justiça Federal

Avenida Rio Branco, 241,Centro do Rio

 PARTICIPE!

Últimas Notícias