Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

ANALISTAS – Coletivo nacional apresenta propostas para fortalecer a carreira

ANALISTAS – Coletivo nacional apresenta propostas para fortalecer a carreira, SISEJUFE

Propostas que garantam  melhorias para o cargo de analista judiciário, que fortaleçam os laços entre o segmento da categoria e busquem melhorar as condições da carreira foram os temas centrais da 2ª Reunião do Coletivo Nacional Analistas do Judiciário e do Ministério Público (Conan) da Fenajufe. As discussões ocorreram no dia 4 de março, em Brasília, e contou com a participação de representantes do Sisejufe.

Participaram pelo sindicato do 2º Conan, o diretor da entidade Mário César e o representante de base Aldenir Acimen. Foram aprovadas e serão encaminhadas à federação para deliberação da diretoria, dentre outras, as seguintes propostas:

– criação de um fórum interdisciplinar de carreira;

– elaboração de material de divulgação dos impactos positivos da atividade do servidor e do Judiciário na vida do cidadão brasileiro, sob a perspectiva do servidor para valorização da sua atividade em sociedade e pela sociedade, devendo estudar e implementar os meios mais eficientes de difusão dessas informações em sociedade;

– reajuste dos auxílios ;

– elaboração de um encontro ou reunião com representantes dos sindicatos filiados para debater soluções com vistas à regulamentação da carta sindical da Fenajufe.

Últimas Notícias