Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

MANDE SUA MENSAGEM para os deputados: #sevotarnaovolta

MANDE SUA MENSAGEM para os deputados: #sevotarnaovolta, SISEJUFE

A Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip) possibilita em seu site que todas as pessoas possam enviar e-mail aos deputados federais contra a reforma da Previdência. O governo apresentou uma nova emenda aglutinativa para a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 287/16, porém os ataques aos trabalhadores continuam.

O texto pode entrar na pauta de deliberação da Câmara dos Deputados ainda na próxima semana, com votação final prevista para o mês de fevereiro. É preciso intensificar a mobilização junto aos parlamentares para que o número de  votos necessários para aprovar a medida não seja atingido.

Aproveite esta oportunidade e pressione os parlamentares. Diga a eles que quem votar a favor da reforma do Temer, não receberá  seu voto nas próximas eleições. Quem votar, não volta!

Acesse o site da Anfip e mande a sua mensagem a todos os deputados federais ou selecione os do seu estado. Para enviar sua mensagem clique aqui.

Além dessa possibilidade de enviar um e-mail a todos os parlamentares, a Anfip traz um mapa do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) com o posicionamento de todos os deputados aqui.

 

Com informações do Portal CTB.

Últimas Notícias