Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

CONTRA A REFORMA PREVIDENCIÁRIA – Frente Rio realiza manifestação nos aeroportos do Rio, na manhã desta segunda

CONTRA A REFORMA PREVIDENCIÁRIA – Frente Rio realiza manifestação nos aeroportos do Rio, na manhã desta segunda, SISEJUFE

“E se votar na Reforma do Temer, vota, mas não volta!” Esse foi o aviso dos trabalhadores, cantado em ritmo de marchinha de Carnaval, na manifestação organizada pela Frente Rio Contra a Reforma da Previdência, com o intuito de alterar o posicionamento de deputados indecisos ou que já declararam apoio ao governo, nos aeroportos do Rio, Galeão e Santos Dumont, enquanto esses se dirigiam, para mais uma semana em Brasília.

CONTRA A REFORMA PREVIDENCIÁRIA – Frente Rio realiza manifestação nos aeroportos do Rio, na manhã desta segunda, SISEJUFE

A manifestação reuniu diversas entidades sindicais como o Sisejufe, o Sindjustiça, o Sindifisco entre outras. Ao longo do protesto foram distribuídos cerca de 300 camisas com a marca “Frente Rio Contra a Reforma Previdenciária”, além da confecção de pequenos galhardetes, estandartes, buzinas, banners, faixas, ventarolas e material explicativo sobre os principais pontos da reforma.

Antes de embarcar para capital, o deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) conversou com os manifestantes e reforçou o caráter exploratório da nova legislação previdenciária. Ele destacou o perdão fiscal concedido pelo governo brasileiro para bancos e grandes empresas, que devem milhões para Previdência.

Michel Temer espera votar a Reforma da Previdência ainda em fevereiro, após o Carnaval. Ele não poupará esforços, inclusive financeiros, para dar prosseguimento ao processo de desmonte das garantias do trabalhador.

*Por João Vianna, da Redação do Sisejufe

Últimas Notícias