Alto contraste Modo escuro A+ Aumentar fonte Aa Fonte original A- Diminuir fonte Linha guia Redefinir
Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no estado do Rio de Janeiro - Telefone: (21) 2215-2443

Presidentes do TRF2 e do Sisejufe reúnem-se no recesso judicial, na sede da Corte

Mesmo durante o recesso judicial – que começou no dia 20 de dezembro -, a agenda institucional da Presidência do TRF2 permanece ativa. Exemplo disso foi a reunião realizada na quinta-feira, 21, entre o presidente, desembargador federal André Fontes, e uma comitiva do Sindicato dos Servidores das Justiças Federais no Estado do Rio de Janeiro (Sisejufe).

O grupo foi conduzido pelo presidente do Sisejufe, Valter Nogueira Alves. O encontro foi prestigiado também pelo diretor da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, juiz federal Osair Victor de Oliveira Junior, e pela diretora-geral do TRF2, Lúcia Maria Raposo.

Na ocasião, os representantes do Sindicato conversaram com o presidente André Fontes sobre temas de interesse da categoria e sobre questões envolvendo a melhoria dos serviços prestados à população. O desembargador aproveitou a oportunidade para reiterar seu compromisso de manter uma gestão “de portas abertas”, para ouvir sugestões e comentários não só de servidores e magistrados, mas de todos os segmentos da sociedade que possam contribuir para o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional na Justiça Federal da 2ª Região.

 

Fonte: Portal TRF2

Últimas Notícias